31 março 2013

O blog está de volta + Layout novo

Oi meninas, estava morrendo de saudades de escrever aqui, eu tava meio sumida, mais agora vou acostumar a escrever aqui diariamente.
O blog tava desatualizado desde o ano passado. .é, é muito tempo! Rs’ mais enfim ..
Estou muito feliz pelo blog ter voltado ao ar novamente, espero que vocês também tenham gostado do layout do blog também. Ah, e esse layout, é o layout free da Difluir, fiquei com muita preguiça de fazer um layout, além da preguiça falta de criatividade também..e esse foi o único que eu gostei e é bem do jeitinho que eu queria.

E se você ainda não me segue nas redes sociais e quer falar comigo, me segue lá, que estarei respondendo a todas...
Facebook , Fan Page do blog , o meu twitter e o twitter do blog.

Espero que tenham gostado, e quero saber a opinião de vocês hein! ;)  Beijuus! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey lindas ..
Obrigada pelo comentário, fico muito feliz. 
Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.
Sigo todos de volta.
Beijoos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...