10 abril 2013

DIY: Coração no cotovelo

Hey meus amores, hoje eu trouxe um DIY que tipo vocês vão amar!
E eu olhando um blog e outro, eu encontrei um blog que eu amei e que tem vários DIY fáceis e lindos também. Quando eu vi esse DIY no HonestlyWTFeu pensei, tenho que compartilhar com vocês porque é demais! E fácil fazer, veja só:Você vai precisar de:
- um suéter de lã
- uma agulha
- um pedaço de espuma
- lã vermelha
- forma de coração
- um ferro de passarVista o suéter e marque com um pedaço de fica o lugar onde quer aplicar o coração. Logo em seguida retire o suéter e coloque a espuma dentro da manga. Coloque a forma na marca  da fita e preencha com a lã.Com uma agulha você vai começar a colocar a lã dentro do tecido do suéter.Retire cuidadosamente a lã. Observe que lã passou para parte do verso do suéter. Para dar o acabamento perfeito da lã passe o ferro quente em cima.Pronto! O que acharam? Comentem!
Beijos!

2 comentários:

  1. ainnnnnnn que lindoooooooo!!! AMEI!!! Vou salvar a dica aqui nos meus favoritos para tentar fazer!!!=)

    beijinhos

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...