09 novembro 2012

Coisas que me inspiram

Finalmente tive um tempinho hoje para vir e preparar um monte de posts legal para vocês. Bom este post vou falar sobre coisas que me inspiram na hora de preparar algumas postagens aqui pro blog, algumas estranhas, só algumas rsrs Espero que vocês se identifiquem pelo menos com algumas  ^^ Vamos lá?
                               
COMERCIAIS COM PESSOAS DANÇANDO - Quem aqui gosta de comerciais envolvendo musica e dança? Bom, eu gosto, por que são um dos poucos que consegue me fazer inspirada para um post legal. Principalmente os da C&A, sempre tem umas musicas legais e dançantes que da um post bem legal :P FESTAS  Não sou muito de ir a festas, mais e quando eu vou naquela festa de preferência as que envolvem músicas eletrônicas conhecidas ou as não conhecidas, e com aquelas luzes rodando pra lá e pra cá, enfim..é o maximo, dependendo do repertorio, eu me jogo e quando volto, volto  toda acabada pra casa. Ah , e cheia de idéias bem legais! (:PESSOAS COMENDO -ꜛ Sabe quando você fica observando as pessoas comendo, e tipo você acaba que fica inspirada de tanto ver o povo comendo (estranho '-'). Hahaa  Às vezes faço alguns posts malucos, mais acaba que nem posto aqui no blog :S GLITTER - Quem das meninas não gosta de glitter que atire a primeira pedra, haha! Glitter, tai uma coisa que me inspira muito, pode ser maquiagem ou roupa, imagens, efeitos..ou melhor tudo que envolvem Glitter, sempre me deixa cheia de idéias legais.FILMES - Não sei vocês, mais sempre quando vejo algum filme, seja de terror(terror não, morro de medo) `-´, romance , gospel, musical, ação, drama  e por ai vai..sempre me inspiro. Amo ver filmes! >,<imagePESSOAS SORRINDO -ꜛ Não sei por que, mais sempre quando vejo alguém rindo, grupo de amigas ou casal, eu me inspiro. Acho que é por que eu gosto de ver o povo sorrindo e se sentindo bem. Shaushuahs 

Beijuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey lindas ..
Obrigada pelo comentário, fico muito feliz. 
Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.
Sigo todos de volta.
Beijoos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...