06 novembro 2012

O blog nas redes sociais

Voces devem ter notado que o blog vem passando por varias mudanças. Por falta de tempo, eu não consegui compartilhar algumas coisinhas com vocês aqui no blog. Apesar de algumas mudanças, se tudo der certo, muito em breve tem coisas boas pra mim e para vocês aqui no blog. :)
Fanpage do blog: Depois do blog, a fanpage é o meu lugar favorito alem do Twitter. Por lá as leitoras podem se conhecer melhor e ficar antenadas em tudo o que acontece como os sorteios do blog. Ou seja, se você curte o blog tanto que entra varias vezes, não deve deixar de dar uma passada por lá.
Twitter: Bom, uso a ferramenta pra divulgar os novos posts do blog e compartilhar links legais, conversar com meus amigos e leitores. -_- Segue aí @Bloggdm
Tumblr: É eu preciso atualizar o Tumblr. Em breve pessoal, será atualizado. Mas enquanto isso visite lá! : *
Contato: Apesar do blog não ter tanto tempo assim, resolvi assim mesmo criar uma pagina para contato. E vai funcionar assim: você que tem estilo ou tem um blog legal ou conhece alguém que você queira indicar ou que tenha algum texto, desenho.. e tall, ‘-‘  é só me  mandar um email (garotademisterios@hotmail.com). Sugestões, criticas, elogios e dicas de postagem são bem vindas.  Beijuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey lindas ..
Obrigada pelo comentário, fico muito feliz. 
Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.
Sigo todos de volta.
Beijoos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...